quinta-feira, 23 de março de 2017

Cores de Batons Escuros

Tô adorando o fato de estarmos ousando mais no quesito batonzísse :) hoje então vim mostrar pra vocês os batons escuros de plantão kk'  Bora lá!

Batom Verde
Sombras marrom e dourado são combinações perfeitas para esse tom.



Batom Azul
Uma pele bem feito é o principal para esse tom e não esqueça de abusar no olho de gatinho, ele vai valorizar bastante esse bocão maravilhoso.



Batom Preto
Esse tom de batom vocês devem usar com uma make mais leve pois a cor dele em si já atrai muitos olhares. Fica a dica ;)










10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo. Adorei o azul. Sensacionais. Bjs

    ResponderExcluir
  3. São lindos
    Devem vir com força total nesse inverno de 2017
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Batons escuros estão sendo no momento os meus queridinhos. A maquiagem fica muito mais bafonica e a gente bem mais poderosa rs

    ResponderExcluir
  5. gente, batom preto é muito lindoooooo! eu adoro e adorei os azuis, achei super fashion amei

    ResponderExcluir
  6. Não me arrisco a usar, mas preto arrasa!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  7. De fato eles são muitos bonitos e estilosos, porém confesso que não me arrisco a usar. O mais perto de tons escuros que chego é o roxo/vinho e marrom, que por sinal acho lindíssimo. Adorei a postagem, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Inspirações maravilhosas, eu adorei todas, ja fiz algumas fotos com batom azul e preto agora me inspirou a fazer com verde.

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo demais batom escuro, mas eu não consigo usar.
    Sabe aquela coisa que você acha lindo demais nos outros, mas não combina com você? É assim que me sinto com batons assim

    ResponderExcluir
  10. Acho muito lindos batons assim, mas tem que saber bem quando, como e onde usar. Beijos.

    ResponderExcluir